quarta-feira, 13 de março de 2019

estilo web

comandos eletricos

esse vermelho que está com esse circo aqui dentro o ato ele está conectado pela lógica de funcionamento                e      raciocinar em rever o vídeo se for o caso no início dele que vocês vão entender de repente não há prova alguma situação você acabou de fazer o curso já pega um negócio desse aqui um 

supercha sb
maravilhas da terra loja
cha para emagrecer
supercha sb
sistema desse pra montar você vai ter que puxar pelo raciocínio e agora esse botãozinho vermelho desliga e qual deles eu vou conectar                     deixe nos comentários bom pessoal eu espero de coração que eu 

tenha ajudado vocês ou alguém de alguma forma eu comecei a trabalhar estudar e instalações elétricas foi no ano          naquela época eu perdi muitas oportunidades por falta de conhecimento não tinha conhecimento e nem tinha dinheiro eo que é pior não tinha o youtube portanto o tal agente deve valorizar isso aqui não estou 

falando só em relação a mim estou falando em prol da classe toda tá o de todos os sintomas que tira um muita das vezes boa parte do seu tempo livre para está apostando conteúdo compartilhando conhecimento 

com pessoas que ele nem conhece portanto me ajuda nos comentários nos slides se solidworks
inscreve compartilha com os amigos porque eu vou está r já estou iniciando uma série de vídeos também sobre comandos elétricos instalações elétricas placas eletrônicas car condicionado enfim muito conteúdo muito conteúdo ultimamente

 eu tenho postado em      vídeo por semana inclusive as live tá bom então é deixa aqui nos comentários a resposta para esse questionamento que eu deixei e no próximo vídeo tá eu vou abordar isso daqui dizer 

quem acertou quem errou ea gente vai dar seqüência a esse essa série de vídeos sobre comandos elétricos do jeito que você ensinar não sou muito pouco palavras a teoria geralmente o sobre devagar modéstia à parte entendem o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário